Covid-19: Saúde de Piau aplica 4ª dose em pessoas acima de 40 anos; vacina contra a gripe está liberada para o público em geral

A partir desta terça-feira (5), a Secretaria de Saúde de Piau dá mais um passo na imunização contra a Covid-19 no município, com a oferta da 4ª dose para o público acima de 40 anos.

As doses serão oferecidas no Centro de Saúde, de 7h até 16h, de segunda à sexta-feira. Também está sendo ofertada a imunização contra a gripe, liberada a toda a população. O imunizante contra a influenza pode ser recebido juntamente com a vacina contra o coronavírus, segundo novo protocolo do Ministério da Saúde.

Para receber qualquer uma das doses, é necessária a apresentação dos cartões de vacinação e do SUS, assim como um documento com foto.