A Secretaria de Educação de Piau entregou um kit alimentar contendo mandioca, limão e mexerica para todas as famílias dos estudantes matriculados na rede municipal de ensino. Os conjuntos formados por produtos da época originários da agricultura familiar foram entregues junto com o material pedagógico produzido pelos profissionais por meio do teletrabalho.
Nos dias 14 e 15 de junho, a Secretaria de Educação entregou o 4º volume das apostilas. Nos mesmos dias foram recolhidas as atividades do 3º volume. A entrega foi realizada na Escola Municipal José Maria César de Castro. Já os estudantes da zona rural receberam a apostila e o kit alimentar nas suas próprias casas.
A administração municipal não mede esforços para garantir uma educação de qualidade para os alunos da rede de ensino, mesmo em tempos de pandemia, quando os estudantes ainda não podem frequentar a sala de aula.