Momento cívico de 7 de setembro volta a ser celebrado em Piau

Alunos, professores e funcionários da Escola José Maria César de Castro, além de pais e toda a comunidade de Piau se reuniram, na quarta-feira (7), na celebração de uma das datas mais importantes do calendário brasileiro: o Dia da Pátria.

O prefeito Gilmar de Castro e outras autoridades municipais também estiveram presentes acompanhando a solenidade de 7 de setembro, que voltou a ser realizada depois de dois anos de pausa, devido à pandemia de Covid-19.

A Secretaria de Educação agradece a direção escolar, professores, profissionais da Escola, familiares e a todos que colaboraram para o sucesso do evento, tão importante no esforço pela valorização de nossa história e de nossos valores nacionais.